21°
Máx
17°
Min

Mudança: jogo entre Maringá e Metropolitano será às 11h

(Foto: Maringá FC) - Mudança: jogo entre Maringá e Metropolitano será às 11h
(Foto: Maringá FC)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) oficializou, nesta terça-feira (28), a mudança no horário da partida entre Maringá e Metropolitano no próximo domingo (3), pela série D do Campeonato Brasileiro. A partida que aconteceria às 16h foi transferida para 11h, no estádio Willie Davids.

A Zebra requereu a mudança para tentar buscar mais público e não concorrer com os jogos da série A do Brasileiro, pedido que foi aceito.  Na segunda-feira (27), o elenco se reapresentou após a derrota para o Metropolitano, em Blumenau (SC), e teve uma séria conversa com o técnico interino e gerente de futebol Índio, que cobrou mais maturidade.

“Pedimos para a nossa equipe prestar atenção, principalmente nos 15 minutos iniciais da partida, mas o que já tinha acontecido em Itu, voltou a acontecer diante do Metropolitano. Com nove minutos de jogo, eles já tinham feito um gol e desperdiçado uma penalidade. Conversamos sobre isso no vestiário, infelizmente voltamos a sofrer outro gol logo no início do segundo tempo, então a gente tem que conseguir neutralizar esse nosso desequilíbrio na etapa inicial e corrigir o posicionamento para a próxima partida”, avaliou.

Decisão

Nesta terça-feira, a diretoria do Maringá Futebol Clube se reúne para decidir se efetiva Índio como técnico, após a saída de Rogério Perrô, ou se um novo nome será pensado.

Colaboração Maringá FC