22°
Máx
17°
Min

Muricy fecha treino do Fla antes de clássico que terá ao menos 26 mil no Pacaembu

O técnico Muricy Ramalho fechou o treino do Flamengo neste sábado e escondeu a escalação para o duelo contra o Fluminense, domingo, às 16h, no estádio do Pacaembu, pela segunda rodada da Taça Guanabara, a segunda fase do Campeonato Carioca. Sem a presença da imprensa, ele comandou um trabalho tático entre titulares e reservas.

A principal dúvida é se Muricy poupará ou não os titulares. Na sexta-feira, ele demonstrou preocupação com a parte física de alguns atletas e deixou no ar a possibilidade de dar um eventual descanso a alguns de seus jogadores para evitar lesões. Apesar disso, a tendência é que ele repita a escalação no clássico.

O provável Flamengo que entrará em campo terá: Paulo Victor; Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Cuéllar; Willian Arão, Ederson, Marcelo Cirino e Emerson; Guerrero. Após o clássico o colombiano Cuéllar e o peruano Guerrero se apresentarão à seleção de seus países para os jogos das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2018.

CASA CHEIA - No final da tarde deste sábado, o Flamengo, mandante do confronto, anunciou em seu site oficial que 26 mil ingressos já foram vendidos para o clássico que ocorrerá de forma inusitada no Pacaembu - a última e única vez que o estádio recebeu este confronto foi em 1942. Ao informar a parcial de bilhetes vendidos, o Fla também avisou que restam apenas 1.700 entradas para torcedores rubro-negros e para o setor misto (que contará com torcedores das duas torcidas).