27°
Máx
13°
Min

"Não há motivo para desespero", diz meia do Londrina

O Londrina realizou na tarde de sábado o último treino no CT da SM Sports antes da partida contra o Náutico, na terça-feira (30), na Arena Pernambuco.

Pressionado pela derrota em casa pelo Goiás, o Tubarão aposta no retrospecto recente de bons resultados longe de casa para voltar a vencer.

O meia Fillipe Soutto, que ainda busca entrosamento após duas partidas como titular, adota um discurso otimista e já tem a receita para voltar do Recife com os três pontos na bagagem.

"Não há motivos para desespero, nem para apontar erros ou culpados. Temos que controlar a ansiedade. Saber que precisa do resultado e ter calma, frizer para criar chances, sabendo o momento certo de agredir o adversário. Queremos vencer, imprimimos um volume de jogo alto, mas não é sempre que isso resulta em gol", analisa o jogador vindo do Atlético Mineiro.

"É um jogo muito complicado. Sem dúvida vai ser difícil, mas nós provamos que é possível vencer fora e fazer um bom jogo como foi contra o CRB. É com isso na cabeça que nós vamos viajar", completa o meia.

(colaborou Larissa Fernandes/Rede Massa)