22°
Máx
14°
Min

Negueba fica até o final do ano no Coritiba; renovação ainda será negociada

(Foto: Divulgação/Coritiba) - Negueba fica até o final do ano no Coritiba; renovação ainda será negociada
(Foto: Divulgação/Coritiba)

O empresário do atacante Negueba afirmou nesta sexta-feira (8) que o jogador vai permanecer no Coritiba até, pelo menos, o final do ano.

Mesmo com uma oferta do Grêmio, em que se especulava que o atleta teria um salário até sete vezes superior ao que ele recebe atualmente no Verdão, a permanência do atacante está garantida até o final do contrato dele com o Coxa, em dezembro deste ano.

“A diretoria expressou a vontade de permanecer com ele. Além disso, o Negueba está feliz como o momento dele no clube e também queria ficar”, afirmou Camargo Junior, empresário do atleta.

Entretanto, segundo Junior, a renovação não foi acertada por enquanto. “Ainda não falamos em renovação, vai ser uma conversa que teremos mais pra frente”, destacou. O empresário afirmou que Negueba teve uma “adequação salarial em vista ao atual desempenho do jogador”.

Ele afirmou que continua recebendo sondagens pelo atleta, mas garantiu que a permanência dele até o final do ano é praticamente garantida. “Não são apenas os números que definem uma saída. A vontade do jogador vale muito e o Negueba quer ficar no Coritiba”, ressaltou.