22°
Máx
16°
Min

Neymar deixa a concentração após sentir desconforto, mas treina com a seleção

O atacante Neymar deu um susto antes do treinamento da seleção brasileira nesta quarta-feira, na Granja Comary. O jogador sentiu um desconforto muscular, comunicado pelo médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, e, por conta do problema, foi fazer exames em um hospital em Teresópolis.

De acordo com boletim divulgado pela CBF, o atacante foi submetido a exame e não foi constatado nenhum tipo de lesão. Na terça-feira, ele chegou a sentir algum desconforto na virilha direita, mas a entidade ainda não divulgou maiores detalhes sobre o problema do jogador.

Nesta tarde, o atacante treina normalmente com os demais jogadores na Granja Comary e não parece sentir dores. Entretanto, chegou cerca de dez minutos atrasado no treino e os médicos da seleção não deram maiores informações sobre o que, de fato, aconteceu.

A princípio, o atacante do Barcelona não é dúvida para o jogo contra o Uruguai, às 21h45 desta sexta-feira, na Arena Pernambuco, em Recife. O duelo será válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.