24°
Máx
17°
Min

Nico López sente dores no treino e vira dúvida no Internacional

- Nico López sente dores no treino e vira dúvida no Internacional

O técnico Celso Roth ganhou um problema de última hora para escalar o time do Internacional. O atacante Nico López sentiu dores no joelho esquerdo no treino desta sexta-feira e virou dúvida para a partida contra o Figueirense, neste sábado, no Beira-Rio, pela 28ª rodada do Brasileirão.

Por causa do desconforto muscular, o uruguaio deixou a atividade mais cedo e será reavaliado neste sábado, horas antes da decisiva partida - o jogo é um confronto direto na briga para escapar do rebaixamento.

O volante Fabinho também ficou de fora da atividade, mas não preocupa a comissão técnica. Nesta sexta, ele fez apenas trabalho físico na academia. Baixa certa é o atacante Ariel, machucado.

Durante a atividade desta sexta, Celso Roth não indicou qual será o time titular para o duelo de sábado. O treinador aposta no mistério para surpreender a equipe catarinense.

O Inter ocupa a zona de rebaixamento do Brasileiro, na 18ª e antepenúltima colocação, com 27 pontos. O Figueirense é o primeiro fora da zona da degola, na 16ª posição, com 31 pontos.