22°
Máx
17°
Min

No jogo 200 de Tencati, Londrina bate o Oeste e segue no G4

(Foto: Larissa Fernandes / Rede Massa) - No jogo 200 de Tencati, Londrina bate o Oeste e segue no G4
(Foto: Larissa Fernandes / Rede Massa)

Se o treinador Cláudio Tencati esperava ganhar um presente pelo seu jogo de número 200 no comando do Londrina, a comemoração não poderia ser melhor. Jogando diante do seu torcedor, no Estádio do Café, o Tubarão venceu o Oeste por 3 a 0 e terminou a 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro dentro do G4.

O lateral Lucas Ramon abriu o placar ainda na primeira etapa, depois de roubar a bola, chutar de esquerda e a bola desviar na defesa para enganar o goleiro Felipe Alves. O capitão Germano marcou mais duas vezes no segundo tempo – de cabeça após cobrança de escanteio e também cobrando pênalti no fim do jogo.

Com o resultado, o Londrina chega aos 45 pontos e termina a rodada na quarta posição – empatado em número de pontos com o Avaí, mas em desvantagem nos critérios de desempate. O Londrina volta a jogar em casa na próxima rodada, na terça-feira (4), diante do Bahia, em confronto direto pelo G4. O Oeste segue com 31 pontos e agora ocupa a 16ª posição, quatro pontos distante da zona de rebaixamento.