24°
Máx
17°
Min

“Nossa equipe não se encontrou em campo”, admite Sturion

(Foto: WhatsApp) - “Nossa equipe não se encontrou em campo”, admite Sturion
(Foto: WhatsApp)

O Operário amargou a sexta derrota em nove jogos no Campeonato Paranaense e, faltando duas rodadas para o fim da primeira fase do Estadual, vê o rebaixamento bater à porta um ano depois de ser campeão.

O técnico Claudemir Sturion admitiu o baixo desempenho do time na derrota em casa por 1 a 0 para o LOndrina, principalmente na criação de jogadas. “Nossa equipe não se encontrou em campo. Acredito que fomos bem na marcação, mas não conseguimos criar e, por isso, não tivemos muito volume de jogo”.

Atrás do marcador, Sturion ainda apostou nas entradas de Perovic, Rafinha e Zé Paulo no segundo tempo, mas só conseguiu levar perigo ao gol de Marcelo Rangel aos 47 do segundo tempo, em cobrança de escanteio fechada que atravessou a pequena área do Londrina e ninguém soube aproveitar.

O Fantasma volta a campo no próximo domingo (20), contra o Cascavel, no estádio 14 de Dezembro, em Toledo. Ainda neste domingo, terá que secar Rio Branco e Cascavel, adversários diretos na luta pelo rebaixamento, para que eles não vençam seus jogos e se abram seis pontos de vantagem na tabela de classificação.