24°
Máx
17°
Min

Onze clubes podem disputar o Campeonato Paranaense da 3ª divisão

(Foto: Julia Abdul Hak / Federação Paranaense de Futebol) - Onze clubes podem disputar o Campeonato Paranaense da 3ª divisão
(Foto: Julia Abdul Hak / Federação Paranaense de Futebol)

Nesta semana em arbitral realizado na sede a Federação Paranaense de Futebol (FPF), em Curitiba, a diretoria da entidade junto com mais 11 clubes definiram o formato do Campeonato Paranaense da terceira divisão de 2016.

Na primeira fase os 11 clubes jogam em confronto de turno e returno. Os dois melhores classificados avançam para a segunda fase e, consequentemente, garantem acesso à Segunda Divisão Estadual de 2017. A final, segunda fase, será disputada em partida de ida e volta. O primeiro colocado na classificação geral será o mandante da finalíssima.

Com início do torneio previsto para o dia 14 de agosto, os clubes que estão aptos para a disputa são: Arapongas Esporte Clube, Associação Atlética Batel, Clube Esportivo União, Colorado Atlético Clube, Grecal, Independente Futebol São-Joseense, Iraty Sport Club, Junior Team Futebol, Pato Branco Esporte Clube, Sport Club Campo Mourão e União Futebol Clube de Nova Fátima.

Colaboração Guilherme Barchik / Redação em Campo