22°
Máx
14°
Min

Operário anuncia contratação de Serginho Paulista

Volante já defendeu o Fantasma entre 2010 e 2011 (Foto: Divulgação / Bianca Machado) - Operário anuncia contratação de Serginho Paulista
Volante já defendeu o Fantasma entre 2010 e 2011 (Foto: Divulgação / Bianca Machado)

Em busca de reforços para tentar sair da lanterna do Campeonato Paranaense, a diretoria do Operário confirmou nesta terça-feira (23) a contratação do volante Serginho Paulista. Velho conhecido da torcida alvinegra, o atleta já defendeu o time de Vila Oficinas nas temporadas de 2010 e 2011.

O atleta de 27 anos atuava no futebol catarinense, no time de Camboriú, e chega para reforçar o Fantasma nas disputas do Estadual e da Copa do Brasil. O volante já tem passagens por Maringá, Londrina e Foz do Iguaçu.

O técnico Claudemir Sturion espera contar com o volante já para o duelo desta quarta-feira (24), contra o Toledo, no estádio Germano Krüger. Contudo, o nome do jogador ainda não foi divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O nome do atleta precisa constar no BID até as 19h de hoje para que ele possa entrar em campo já pela sexta rodada.

Com apenas um ponto ganho em cinco rodadas, o Operário ocupa hoje a lanterna do Paranaense. O time está dois pontos atrás do Rio Branco, hoje 11º na tabela. O Fantasma ainda tem 18 pontos para disputar até o fim da primeira fase. Nos anos anteriores, o oitavo colocado – último a se classificar para o mata-mata – avançou para a fase seguinte com 13 ou 14 pontos.

Colaboração Assessoria de Imprensa.