28°
Máx
17°
Min

Operário atropela a Portuguesa e faz maior goleada da história

Vitória por 9 a 0 sobre a equipe de Londrina garantiu ao Fantasma a vaga na semifinal do torneio (Foto: Arquivo / Bianca Machado) - Operário atropela a Portuguesa e faz maior goleada da história
Vitória por 9 a 0 sobre a equipe de Londrina garantiu ao Fantasma a vaga na semifinal do torneio (Foto: Arquivo / Bianca Machado)

O Operário Ferroviário venceu a Portuguesa Londrinense neste domingo (21) pela sexta rodada da Taça Federação Paranaense de Futebol. A partida aconteceu no Estádio do Café em Londrina e terminou com o placar de 9 a 0 para o Fantasma. Essa foi a maior goleada da história do time de Vila Oficinas.

O resultado classifica de forma antecipada o time para as semifinais da competição. O Operário segue invicto, e com a vitória deste domingo chegou aos 13 pontos e não pode mais ser alcançado. A equipe enfrenta no próximo domingo (28) o Apucarana no Germano Kruger pela última rodada da primeira fase apenas para cumprir tabela.

O primeiro gol do Operário foi anotado por Chico aos 9 minutos da primeira etapa – foi também o primeiro gol dele com a camisa alvinegra. Raí Ramos marcou o segundo aos 27 minutos em cobrança de pênalti. E Thales em um belo chute fechou o placar da primeira etapa em 3 a 0, aos 43 minutos.

No segundo tempo, a vantagem foi ampliada. Logo aos 10 minutos, foi a vez de William Daltro deixar a sua marca após jogada iniciada em cobrança de falta. Alguns minutos depois do quarto gol, aos 16, o volante Thales marcou o seu segundo gol na partida, era o quinto do Fantasma.

O sexto gol foi de Vandinho aos 21 minutos. Em mais uma cobrança de pênalti, Marcinho marcou o sétimo aos 25 minutos da etapa complementar. Vandinho fez o oitavo e Cristian, logo em seguida, fez o nono gol, dando assim números finais ao confronto.

Colaboração Assessoria de Imprensa.