21°
Máx
17°
Min

Operário deve ter mudanças para ‘jogo da vida’ contra o Cascavel

(Foto: Divulgação / Luciano Mendes) - Operário deve ter mudanças para ‘jogo da vida’ contra o Cascavel
(Foto: Divulgação / Luciano Mendes)

Com a difícil missão de manter o Operário Ferroviário na elite do futebol paranaense, o técnico interino Joel Preisner ensaiou nesta semana algumas mudanças na equipe que entra em campo no domingo (20), no estádio 14 de Dezembro, diante do Cascavel. A partida válida pela décima rodada do Estadual pode marcar a queda do Fantasma para a Divisão de Acesso em caso de derrota.

Em coletiva na tarde desta sexta-feira (18), Preisner disse que ainda tem dúvidas sobre os titulares da partida decisiva, mas indicou possíveis mudanças na equipe. A principal delas é a volta do volante e capitão Chicão, sacado do time contra o Londrina depois de bater boca com o ex-técnico Claudemir Sturion durante um treinamento. Ele volta no lugar de Baiano.

Além disso, na armação das jogadas, o sérvio Marko Perovic deve retornar entre os titulares na vaga que foi ocupada por Thiago Silva nas últimas partidas. Preisner também indicou uma formação mais ofensiva, com Juba, Lucas Batatinha e Reinaldo Mineiro.

O treinador avalia que a principal dificuldade será furar o bloqueio do Cascavel. “A equipe deles tem jogado do meio para trás, explorando os contra-ataques. Então eles vão nos apresentar algumas dificuldades nesse sentido. Mas acredito no potencial dos nossos jogadores, principalmente nas bolas paradas, que temos treinado bastante”, comenta.

A equipe alvinegra está na lanterna do campeonato, com cinco pontos. Já o Cascavel segue em décimo, com nove pontos.

Colaboração Assessoria de Imprensa.