26°
Máx
19°
Min

Operário empata com Novo Mundo em jogo-treino

Partida serviu de preparação para o próximo confronto do Fantasma, no domingo, contra o Paranavaí (Foto: Divulgação / Bianca Machado) - Operário empata com Novo Mundo em jogo-treino
Partida serviu de preparação para o próximo confronto do Fantasma, no domingo, contra o Paranavaí (Foto: Divulgação / Bianca Machado)

O Operário Ferroviário empatou com o Novo Mundo em jogo-treino na noite desta terça-feira (9). A partida amistosa aconteceu no Estádio Germano Krüger e terminou em 1 a 1. O Fantasma se prepara para a sequência da Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF).

As equipes criaram poucas oportunidades de gol em toda a partida. O Operário conseguiu abrir o placar em uma jogada de bola parada aos 43 minutos. Marcinho cobrou falta e Chico marcou de cabeça. O empate do Novo Mundo veio aos 3 minutos da segunda etapa com gol de Brunão.

O técnico Gerson Gusmão avalia que o jogo-treino foi importante para movimentar os jogadores. “Nós enfrentamos uma equipe muito forte fisicamente e sabíamos seria assim. Mas foi importante para observar alguns atletas que precisavam de um pouco mais de ritmo. A equipe melhorou em alguns aspectos e teve dificuldade em outros. Mas entendo que foi produtivo, independentemente do resultado”.

O Fantasma joga no próximo domingo (14) contra o Paranavaí pela Taça FPF. A partida será no Estádio Germano Krüger, às 11 horas.

Colaboração Assessoria de Imprensa.