22°
Máx
17°
Min

Operário empata em 1 a 1 jogo-treino contra o Atlético-PR

Partida serve de preparação para o Fantasma encarar o Apucarana Sports no próximo domingo (Foto: Matheus Fanchin) - Operário empata em 1 a 1 jogo-treino contra o Atlético-PR
Partida serve de preparação para o Fantasma encarar o Apucarana Sports no próximo domingo (Foto: Matheus Fanchin)

Em preparação para o próximo compromisso pela Taça FPF Sub-23, o Operário entrou em campo nesta quinta-feira (25) para o jogo-treino contra o Atlético-PR. A partida terminou empatada em 1 a 1 e também serviu para dar ritmo de jogo aos atletas que não vinham entrando como titulares.

O Fantasma entrou em campo com um time cheio de novidades. Dos titulares do Sub-23, apenas o volante Thalles iniciou a partida. O Atlético abriu o placar com o gol marcado por Vitor aos 15 minutos da etapa inicial.

No segundo tempo, já com o time bem modificado, o time alvinegro melhorou em campo e conseguiu impor um melhor ritmo no jogo. O empate veio aos 30 minutos da etapa complementar, com o gol do volante Paulinho.

No próximo domingo (28), o Operário recebe o Apucarana Sports no Estádio Germano Krüger, às 11h pela última rodada da Taça FPF.

Colaboração Assessoria de Imprensa.