20°
Máx
14°
Min

Operário encara JMalucelli em jogo-treino fora de casa

(Foto: Divulgação / Bianca Machado) - Operário encara JMalucelli em jogo-treino fora de casa
(Foto: Divulgação / Bianca Machado)

O Operário Ferroviário volta a enfrentar o JMalucelli em jogo-treino neste sábado (4). A partida acontece no Ecoestádio Janguito Malucelli, às 15h, e será fechada ao público e à imprensa. No primeiro confronto amistoso, o Fantasma perdeu por 4 a 1 no Estádio Germano Krüger.

Para o jogo-treino deste sábado, o técnico Gerson Gusmão não poderá testar os zagueiros Sosa e Jean e os meias Thiago Silva, Rafinha e Marko Perovic. Os jogadores se recuperam de lesões e desconfortos musculares.

O técnico projeta uma atuação diferente em comparação ao último jogo-treino. “Agora a equipe está mais preparada do que na primeira partida. Não tenho dúvidas de que o comportamento dos jogadores será diferente. Durante a semana trabalhamos algumas coisas que sentimos necessidade de mudar. Então vamos buscar fazer o trabalho da melhor maneira possível”.

Copa do Brasil

O Operário volta a atuar em partida oficiais no dia 6 de julho contra o Paysandu, pela segunda fase da Copa do Brasil. O Fantasma venceu o jogo de ida por 1 a 0 e tem a vantagem do empate na volta. A partida acontece no Estádio Curuzu, às 20h30.

Colaboração Assessoria de Imprensa.