22°
Máx
14°
Min

Operário encara o Foz na primeira partida das semifinais

Fantasma visita a equipe do oeste no jogo de ida das semifinais da Taça FPF (Foto: Divulgação / Matheus Fanchin) - Operário encara o Foz na primeira partida das semifinais
Fantasma visita a equipe do oeste no jogo de ida das semifinais da Taça FPF (Foto: Divulgação / Matheus Fanchin)

Neste domingo (18), a partir das 15h, o Operário Ferroviário visita a equipe do Foz do Iguaçu no Estádio do ABC, pela partida de ida das semifinais da Taça FPF Sub-23. O Operário foi o melhor time da primeira fase, e por isso ganhou o direito de ir direto para as semifinais do campeonato. O time comandado por Gerson Gusmão terminou a primeira fase invicto com 16 pontos em seis jogos, com 16 pontos conquistados em cinco vitórias e um empate.

O técnico Gersinho só tem um desfalque para a partida decisiva: o lateral-direito Raí Ramos sentiu um desconforto na coxa durante o treino desta sexta-feira (16) e deve ser poupado contra o Foz. A vaga no time titular deve ficar com Luiz Grando.

Já o Foz do Iguaçu vem embalado após eliminar o Grêmio Maringá com duas vitórias, uma por 4 a 0 (em casa) e a outra por 2 a 1 (fora). Na primeira fase, o time da fronteira obteve 4 pontos, com quatro empates e duas derrotas.

As duas equipes já se enfrentaram na primeira fase da Taça FPF, na segunda rodada, no Estádio Germano Krüger, e o Operário levou a melhor vencendo por 3 a 1.

Colaboração Assessoria de Imprensa.