21°
Máx
17°
Min

Operário encara Paraná em busca da primeira vitória

Atrás da primeira vitória no Paranaense, Fantasma joga segunda partida em casa (Foto: Divulgação/Luciano Mendes) - Operário encara Paraná em busca da primeira vitória
Atrás da primeira vitória no Paranaense, Fantasma joga segunda partida em casa (Foto: Divulgação/Luciano Mendes)

O atual campeão paranaense estreou com o pé esquerdo no Estadual 2016. Depois da derrota para o Atlético-PR por 2 a 0, dentro de casa, o Fantasma reforçou os treinamentos de olho no Paraná Clube. A equipe de Vila Oficinas volta a entrar em campo às 19h30 desta quinta-feira (4), novamente no Estádio Germano Krüger, pela segunda rodada da competição estadual.

E se o primeiro jogo não deixou o torcedor animado, o Tricolor paranaense vem animado para Ponta Grossa. A equipe estreou com goleada por 4 a 1 sobre o JMalucelli no Estádio Durival Britto. Para encarar um time que vem embalado, o técnico Antônio Picoli pede que o time se solte dentro de campo e aproveite melhor as oportunidades de gol.

“Não digo se soltar pela questão física ou tática, mas pelo emocional mesmo. Passou a estreia e agora temos que estar preparados para o próximo jogo. Não temos muitas possibilidades para modificar a nossa estrutura, vamos reforçar o trabalho que vem sendo feito”, comenta o treinador do Fantasma.

Para reforçar o ataque, Picoli poderá contar com o reforço de William Lira. O nome do atacante foi divulgado nesta semana no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira e Futebol (CBF) e está liberado para atuar em jogos oficiais.

Ingressos

As entradas para o jogo ainda estão à venda, mas o lote promocional não está sendo vendido. Os ingressos custam R$ 80, com direito a meia-entrada por R$ 40, e estão disponíveis na secretaria do clube, Lojão do Keima, Tozetto Jardim Carvalho e Uvaranas, Supermercado Vitor e Shopping Palladium. A meia-entrada só pode ser adquirida na secretaria do clube.