24°
Máx
17°
Min

Operário encara Paysandu pela segunda fase da Copa do Brasil

(Foto: Divulgação / Luciano Mendes) - Operário encara Paysandu pela segunda fase da Copa do Brasil
(Foto: Divulgação / Luciano Mendes)

O Operário Ferroviário joga a primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil nesta terça-feira (17). O Fantasma recebe o Paysandu (PA) no estádio Germano Krüger, às 19h15. Para levar o confronto ao jogo da volta, o alvinegro precisa vencer, empatar ou perder por apenas um gol de diferença.

Para a partida desta terça, não poderão ser relacionados o lateral Danilo Baia, que cumpre suspensão, e o atacante Juba, que se recupera de uma fratura na costela. O meia Marko Perovic, com uma lesão no tendão, ainda é dúvida. Já Thiago Silva está recuperado e pode ser opção para o meio-campo.

O técnico Gerson Gusmão definiu a partida como fundamental para a equipe. “É importantíssima não só para o clube, mas para todos nós que estamos envolvidos: comissão técnica, atletas e principalmente a torcida. Temos consciência da necessidade de fazer um bom jogo e conseguir uma vitória e acredito que temos condições para isso”.

Ingressos

Os bilhetes para assistir Operário e Paysandu pela Copa do Brasil custam R$ 60 entrada inteira e R$ 30 meia-entrada. Os ingressos estão disponíveis na secretaria do clube, Keima Um Lojão, Supermercado Vitor e Tozetto Uvaranas e Jardim Carvalho.

Colaboração Assessoria de Imprensa.