22°
Máx
17°
Min

Operário encara Prudentópolis pelo Paranaense Sub-17

(Foto: Divulgação / Bianca Machado) - Operário encara Prudentópolis pelo Paranaense Sub-17
(Foto: Divulgação / Bianca Machado)

O Operário Sub-17 enfrenta o Prudentópolis neste sábado (11) pelo Campeonato Paranaense. Após sofrer duas derrotas seguidas, o Fantasma busca uma vitória para continuar brigando pela classificação. O jogo será no Estádio Municipal Mathias Jacomel, em Piraquara, às 10h.

Para a partida deste sábado, o técnico Cristiano Gonzaga terá toda a equipe à disposição. O zagueiro Gidelson, que cumpriu suspensão na última rodada, e o meia Juninho, que ficou fora no último jogo por conta de uma lesão, retornam ao time.

O alvinegro está na quarta colocação do Grupo C, com 10 pontos. Foram três vitórias, um empate e quatro derrotas. Na última rodada, o Fantasma perdeu para o Coritiba por 2 a 0. Já o Prudentópolis está em sexto, com 7 pontos. A equipe venceu duas vezes, empatou uma e perdeu quatro.

O último confronto entre Operário e Prudentópolis aconteceu no dia 27 de abril pelo primeiro turno do Paranaense. O Fantasma venceu por 2 a 0 no Estádio Germano Krüger. Tubarão e Mateus marcaram os gols.

O técnico Cristiano espera uma reação da equipe no jogo deste sábado. “Estamos representando o Operário, um time de muita tradição. Espero que eles possam assimilar o que eu passei a eles durante os treinamentos da semana para que possamos fazer uma boa partida e sair com os três pontos”.

 Colaboração Assessoria de Imprensa.