22°
Máx
17°
Min

Operário enfrenta Foz do Iguaçu em jogo-treino fora de casa

(Foto: Divulgação / Luciano Mendes) - Operário enfrenta Foz do Iguaçu em jogo-treino fora de casa
(Foto: Divulgação / Luciano Mendes)

Jogadores e comissão técnica do Operário Ferroviário viajam, na manhã desta sexta-feira (17), a Foz do Iguaçu. No sábado (18), as equipes se enfrentam em um jogo-treino no Estádio do ABC, às 15 horas. A partida amistosa serve de preparação para a sequência da Copa do Brasil.

Para o jogo-treino deste sábado, não poderão ser relacionados o zagueiro Sosa e o meia Marko Perovic. Os jogadores realizam treino específico após recuperação de lesão.

O último confronto entre Operário e Foz aconteceu na última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense 2016. O Fantasma venceu por 1 a 0, com gol de Lucas Batatinha aos 46 minutos do segundo tempo.

O técnico Gerson Gusmão afirma que, em comparação aos jogos-treino anteriores, o comportamento do time deve ser diferente. “Estamos treinando isso durante a semana para ver como a equipe vai se comportar. Então a gente espera que dê resultado e seja proveitoso. Acredito que os atletas assimilaram bem o que passamos nos treinos e devem apresentar um bom desempenho”.

Após a partida amistosa deste sábado, as equipes voltam a se enfrentar em jogo-treino no dia 25 de junho. A partida será no Estádio Germano Krüger, às 15 horas, e acontecerá junto com o evento Heineken Cidadania, ação da parecia entre Operário e Kaiser.

Copa do Brasil

O Fantasma volta a jogar pela Copa do Brasil no dia 6 de julho contra o Paysandu. A partida de volta da segunda fase será no Estádio Curuzu, em Belém do Pará. O alvinegro venceu o primeiro jogo por 1 a 0 e tem a vantagem do empate na volta.

Colaboração Assessoria de Imprensa.