23°
Máx
12°
Min

Operário enfrenta Paraná fora de casa pelo Paranaense Sub-17

(Foto: Bianca Machado) - Operário enfrenta Paraná fora de casa pelo Paranaense Sub-17
(Foto: Bianca Machado)

O Operário Ferroviário joga fora de casa neste sábado (7) pelo Campeonato Paranaense Sub-17 diante do Paraná Clube. A partida acontece no Estádio Erton Coelho Queiroz, às 10h, e é válida pela 5ª rodada do primeiro turno.

O Alvinegro está na quarta colocação da tabela do Grupo C, com 4 pontos. A equipe empatou em 2 a 2 com o Coritiba e bateu o Prudentópolis por 2 a 0.  Para garantir a liderança nesta rodada, o time de Ponta Grossa precisa vencer e torcer por empates ou derrotas de Coritiba e Atlético.

O técnico Cristiano Gonzaga afirma que a equipe alvinegra teve uma boa semana de treinamentos. “Assisti a um jogo do Paraná e vi que é uma equipe muito técnica, um adversário difícil. Mas nós também temos um time forte e treinamos muito essa semana. A expectativa é de fazer um bom jogo e sair com a vitória”.

Primeira rodada

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) remarcou as datas das partidas da primeira rodada do Grupo C. O Operário joga na próxima quarta-feira (11) contra o Rio Branco no Estádio Germano Krüger. A partida está marcada para as 15h e terá entrada livre.

Colaboração Assessoria de Imprensa.