21°
Máx
17°
Min

Operário enfrenta Rio Branco pelo Paranaense Sub-17

(Foto: Divulgação / Bianca Machado) - Operário enfrenta Rio Branco pelo Paranaense Sub-17
(Foto: Divulgação / Bianca Machado)

O Operário Ferroviário viaja a Paranaguá nesta sexta-feira (27) para encarar o Rio Branco pelo Campeonato Paranaense Sub-17. A partida acontece no Estádio Nelson Medrado Dias, às 15h, e dá início ao returno da primeira fase da competição.

Para este jogo, o Fantasma terá o reforço do zagueiro Malinoski. O capitão da equipe já está recuperado e deve ser relacionado. Já o lateral Hegon segue tratando lesão muscular e não poderá jogar.

O Fantasma está em quarto na tabela do Grupo C, com 10 pontos. Foram três vitórias, um empate e duas derrotas até aqui. Na última rodada, o alvinegro venceu o São José por 1 a 0. Já o Rio Branco está na sexta colocação, com cinco pontos. O Leão venceu uma vez, empatou duas e perdeu três. No último jogo, a equipe empatou com o Prudentópolis em 4 a 4.

O técnico Cristiano Gonzaga não espera jogo fácil em Paranaguá. “A partida contra o São José já nos trouxe algumas dificuldades e lá na Estradinha [estádio do Rio Branco] será ainda mais difícil. Mas pela última partida que fizemos, vi que os jogadores estão bem focados. Então esperamos fazer um bom resultado e conseguir a classificação”, comenta.

Colaboração Assessoria de Imprensa.