22°
Máx
16°
Min

Operário enfrenta São José pelo Paranaense Sub-17

(Foto: Divulgação / Bianca Machado) - Operário enfrenta São José pelo Paranaense Sub-17
(Foto: Divulgação / Bianca Machado)

O Operário Ferroviário encara o São José na manhã deste sábado (21) pelo Campeonato Paranaense Sub-17. O Fantasma vem de uma derrota em casa e precisa somar pontos. O jogo será no Estádio Municipal Moacir Tomelin, às 10h, e é válido pela sétima rodada da competição

Para o confronto deste sábado, não poderão ser relacionados o lateral Égon e o zagueiro Malinoski, que se recuperam de lesões. Por outro lado, o volante Guilherme e o atacante Tubarão retornam à equipe após cumprir suspensão na última rodada.

O Alvinegro está na quarta colocação do Grupo C, com sete pontos. Foram duas vitórias, um empate e duas derrotas até aqui. Já o São José está em sétimo e ainda não marcou pontos na competição.

O técnico Cristiano Gonzaga afirma que, apesar de o adversário ainda não ter pontuado, será uma partida difícil. “Eles não fizeram nenhum ponto ainda, mas nós não esperamos jogo fácil. É muito complicado jogar no campo deles. Todas as outras equipes que jogaram lá este ano fizeram resultados apertados”.

Colaboração Assessoria de Imprensa.