21°
Máx
17°
Min

Operário perde para o JMalucelli em jogo-treino

(Foto: Bianca Machado) - Operário perde para o JMalucelli em jogo-treino
(Foto: Bianca Machado)

O Operário Ferroviário perdeu para o JMalucelli em um jogo-treino na manhã deste sábado (28). A partida aconteceu no Estádio Germano Krüger e terminou em 4 a 1 para o time visitante. O teste faz parte da preparação do Fantasma para a sequência da Copa do Brasil.

O primeiro tempo foi marcado por muitas faltas. O alvinegro não conseguiu criar muitas oportunidades e o adversário soube aproveitar os espaços. Robinho abriu o placar para o time visitante aos 3 minutos e Querino aumentou a vantagem aos 30.

Na segunda etapa, o Operário buscou mais o ataque, mas teve dificuldades para chegar ao gol adversário. Aos 5 minutos, Alex marcou o terceiro do Jota. O Fantasma conseguiu diminuir dois minutos depois. Danilo Báia cruzou e Willian Lira balançou as redes. Mas aos 22 minutos Robinho aproveitou boa chance e marcou o quarto, garantindo a vitória do JMalucelli.

O alvinegro iniciou a partida com Juninho, Danilo Báia, Douglas Mendes, Jean, Peixoto, Chicão, Lucas, Serginho Paulista, Washington, Rafinha e Willian Lira. No segundo tempo também foram testados Simão, Lucas Batatinha, Thiago Silva, Alessandro, Sosa, Marcelo Carvalho, Baiano, Thalles e Junior.

O técnico Gerson Gusmão avalia que a equipe não conseguiu colocar no jogo o que havia treinado. “Encontramos uma equipe muito bem posicionada e tivemos muitas dificuldades. Tentamos algumas movimentações para chegar ao gol do adversário, mas não conseguimos produzir muito. O importante é que temos um bom período para fazer algumas correções até o próximo jogo da Copa do Brasil”.

O Operário volta a enfrentar o JMalucelli em um jogo-treino no próximo sábado (4), mas desta vez na casa do adversário. O jogo será no Ecoestádio Janguito Malucelli, às 15h.

Colaboração Assessoria de Imprensa.