22°
Máx
14°
Min

Operário pode ter até cinco reforços contra o Londrina

(Foto: Cândido Neto / Rede Massa) - Operário pode ter até cinco reforços contra o Londrina
(Foto: Cândido Neto / Rede Massa)

Depois de semanas de treinos fechados, a direção do Operário Ferroviário decidiu abrir os portões para a imprensa acompanhar a preparação do Fantasma para o duelo decisivo diante do Londrina, que acontece neste sábado (12), no estádio Germano Krüger. Durante a tarde desta quinta-feira (10), os jogadores entraram em campo para trabalhos técnicos e táticos, e com novidades.

Além de Peixoto, que cumpriu suspensão contra o PSTC e deve voltar ao time neste fim de semana, os quatro atletas que estavam no Departamento Médico do clube já estão treinando com o restante do elenco e podem voltar aos gramados diante do Tubarão. O zagueiro Douglas Mendes, os volantes Chicão e Lucas e o atacante Juba participaram do coletivo desta tarde e serão avaliados até amanhã (11) pelos médicos do time antes de serem escalados.

Outro jogador que estava lesionado, o atacante Reinaldo Mineiro, treinou entre os reservas e também pode ser relacionado para o duelo contra o Londrina. O ataque titular do Operário deve ter Lucas Batatinha e Juba, conforme a escalação usada no coletivo desta tarde.

Colaboração Cândido Neto, da Rede Massa.