22°
Máx
16°
Min

Operário recebe o Andraus em busca da Série D 2017

(Foto: Divulgação) - Operário recebe o Andraus em busca da Série D 2017
(Foto: Divulgação)

Neste domingo (9), às 11h, o Operário Ferroviário recebe a equipe do Andraus Brasil no Estádio Germano Krüger em Ponta Grossa, pela partida de volta da final da Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF) Sub-23, que vale vaga na Série D 2017.

No jogo de ida, no último sábado (1º), em Curitiba, os dois times ficaram no empate em 1 a 1. O time de Vila Oficinas continua invicto na competição, com seis vitórias e três empates. Em caso de novo empate, o título e a vaga na Série D do Brasileirão de 2017 será decidida nas decisões por pênaltis.

O time do Operário terá um único desfalque para a partida de sábado: o lateral-direito Raí Ramos ainda se recupera de uma lesão na região púbica e desfalcará o alvinegro.

Para chegar até a final, o Andraus passou nas quartas de final pela Portuguesa Londrinense com duas vitórias por 4 a 0. Já nas semifinais o time de Campo Largo sofreu um pouco mais ao enfrentar o Apucarana Sports. Foi derrotado no primeiro jogo por 2 a 1 (fora) e conseguiu a vaga para a final após reverter o marcador em casa (Irati), por 2 a 0. Já o Alvinegro de Vila Oficinas, eliminou nas semifinais o Foz do Iguaçu em dois jogos, o primeiro foi um empate na fronteira por 0 a 0, e na volta em Ponta Grossa o alvinegro venceu por 2 a 0.

Andraus e Operário se enfrentaram também na primeira fase da competição. Foi na primeira rodada da Taça FPF, no Estádio Atílio Gionedis em Campo Largo, o Fantasma levou a melhor vencendo por 1 a 0.

Colaboração Assessoria de Imprensa.