27°
Máx
13°
Min

Operário recebe o Apucarana na última rodada da primeira fase

(Foto: Divulgação / Matheus Fanchin) - Operário recebe o Apucarana na última rodada da primeira fase
(Foto: Divulgação / Matheus Fanchin)

Neste domingo (28), a partir das 11h, o Operário Ferroviário recebe no Estádio Germano Krüger, a equipe do Apucarana Sports em jogo válido pela sétima rodada da Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF) Sub-23. A partida marca o final da primeira fase da competição. Para o torcedor que deseja comparecer ao jogo, os ingressos são vendidos na secretaria do Operário e no Lojão do Keima ao preço de R$30 a entrada inteira e R$ 15 a meia entrada.

Após vencer a Portuguesa Londrinense por 9 a 0, o Fantasma acumula 13 pontos na tabela de classificação e não pode mais ser alcançado, garantido nas semifinais do torneio.

O Operário tem dois desfalques para a partida do domingo, o goleiro Simão e o volante Willian Daltro, que receberam o terceiro cartão amarelo no último jogo. O zagueiro Leandro retorna após cumprir suspensão automática, e fica à disposição do técnico Gerson Gusmão. O atacante Everton segue no Departamento Médico em fase de recuperação.

O Fantasma tem quatro vitórias e um empate na competição. O Apucarana está em quinto, com três pontos e ainda não venceu no torneio.

Colaboração Assessoria de Imprensa.