23°
Máx
12°
Min

Operário recebe o Criciúma no primeiro jogo pela Copa do Brasil

(Foto: Divulgação / Luciano Mendes) - Operário recebe o Criciúma no primeiro jogo pela Copa do Brasil
(Foto: Divulgação / Luciano Mendes)

O Operário Ferroviário encara o Criciúma (SC) na estreia pela Copa do Brasil na noite desta terça-feira (12). O Fantasma precisa vencer, empatar ou perder por apenas um gol de diferença para levar o confronto para a partida de volta. O jogo acontece no Estádio Germano Krüger, às 21 horas.

Para esta partida, o Operário não terá os meias Thiago Silva e Marko Perovic. Os jogadores seguem em tratamento no departamento médico. Por outro lado, o meia Washington, que chegou na última quarta-feira (6), já está com a documentação liberada e pode reforçar o Fantasma.

O técnico Gerson Gusmão afirma que a equipe respondeu bem aos últimos trabalhos e espera uma boa partida. “Chegou o momento. Após o término do Paranaense, nós iniciamos um planejamento e um pensamento exclusivos para esta partida. Trabalhamos bastante e com uma ênfase muito grande na parte física. Esperamos que os atletas tenham assimilado bem e que possam levar isso ao campo”, garante o treinador.

Interdição de ruas

Para garantir a segurança dos torcedores que vão ao estádio, a Polícia Militar e a Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) vão interditar algumas ruas nas proximidades do estádio a partir das 19h30.

Colaboração Assessoria de Imprensa.