24°
Máx
17°
Min

Operário recebe o Prudentópolis pelo Paranaense Sub-17

(Foto: Divulgação / Luciano Mendes) - Operário recebe o Prudentópolis pelo Paranaense Sub-17
(Foto: Divulgação / Luciano Mendes)

O Operário Ferroviário recebe o Prudentópolis nesta quarta-feira (27) pelo Campeonato Paranaense Sub-17. O Fantasma faz sua estreia diante da torcida alvinegra no Estádio Germano Krüger. A partida está marcada para as 15h e a entrada será livre.

Para o confronto desta quarta-feira, o Operário terá o reforço dos atacantes Emerson e Sorocaba, do meia Nicolas e do volante Guilherme. Os jogadores já estão com a documentação em dia e ficam à disposição.

O Fantasma ocupa a quarta colocação na tabela do Grupo C, com um ponto. No primeiro jogo pelo Paranaense Sub-17, o alvinegro empatou em 2 a 2 com o Coritiba. Para chegar à liderança nesta rodada, a equipe precisa vencer com mais de oito gols de diferença.

O técnico Cristiano Gonzaga afirma que o time fez uma boa estreia fora de casa contra o adversário da capital. “Acredito que começamos bem no campeonato e agora teremos reforços para a partida contra o Prudentópolis. Então espero que os jogadores não fiquem muito ansiosos pela estreia em casa e que possamos conquistar os três pontos”.

Colaboração Assessoria de Imprensa.