22°
Máx
17°
Min

Operário Sub-17 busca vitória em casa contra o Coritiba

(Foto: Divulgação / Bianca Machado) - Operário Sub-17 busca vitória em casa contra o Coritiba
(Foto: Divulgação / Bianca Machado)

O Operário Ferroviário encara o Coritiba neste sábado (4) pelo Campeonato Paranaense Sub-17. O Fantasma busca os três pontos em casa para continuar brigando pela classificação. O jogo será no estádio da União Campo Alegre, às 10h, e terá entrada livre.

Para a partida deste sábado não poderão ser relacionados o meia Juninho e o zagueiro Gidelson. O primeiro se recupera de lesão e o segundo cumpre suspensão. Por outro lado, o zagueiro Gustavo e o volante Matheus Fabiano já estão com a documento liberada e ficam à disposição.

O Fantasma ocupa a quarta colocação da tabela do Grupo C, com 10 pontos. Na última rodada, a equipe perdeu para o Rio Branco por 2 a 1. Já o Coxa tem 14 pontos e está em segundo. O time alviverde venceu o Prudentópolis por 1 a 0 no último jogo.

O último confronto entre Operário e Coritiba, válido pelo primeiro turno, terminou empatado em 2 a 2. O alvinegro abriu a vantagem de dois gols, mas acabou cedendo o empate nos últimos minutos da partida.

Para o técnico Cristiano Gonzaga, a equipe precisa se empenhar mais. “Na última partida, achamos que o resultado viria fácil e não nos empenhamos o suficiente. O jogo deste sábado será extremamente difícil, porque é contra um time que está lutando pelas primeiras posições. Então espero mais empenho dos jogadores para buscarmos nossa classificação”.

Colaboração Assessoria de Imprensa.