22°
Máx
14°
Min

Operário Sub-17 enfrenta Atlético fora de casa pelo Paranaense

(Foto: Divulgação / Bianca Machado) - Operário Sub-17 enfrenta Atlético fora de casa pelo Estadual
(Foto: Divulgação / Bianca Machado)

A equipe Sub-17 do Operário Ferroviário encara o Atlético neste sábado (2) pelo Campeonato Paranaense. O Fantasma ainda não venceu no returno e precisa dos três pontos para permanecer na briga pela classificação. O jogo será no Centro de Treinamento Alfredo Gottardi, às 10h.

Para a partida deste sábado, o técnico Cristiano Gonzaga não poderá relacionar o lateral direito Hegon e o volante Celso. Os jogadores cumprem suspensão nesta rodada.

O alvinegro está em quarto na tabela do Grupo C, com 12 pontos. Durante a primeira fase, foram três vitórias, três empates e quatro derrotas. Já o Atlético acumula 17 pontos e está na terceira colocação. A equipe rubro-negra tem quatro vitórias, cinco empates e uma derrota.

O último confronto entre os dois times aconteceu no primeiro turno do Paranaense. O Atlético venceu por 1 a 0 com gol de Igor Neves. A partida aconteceu no dia 14 de maio no campo do Clube Guarani.

O técnico Cristiano avalia que a semana de treinamento foi positiva e espera uma grande partida. “É um jogo muito importante contra uma equipe que tem jogadores de seleção brasileira. Mas eu sempre falo aos jogadores que essas são partidas boas de jogar, porque são mais disputadas. Independentemente de ser um time grande ou não, precisamos fazer um bom jogo e brigar pelos três pontos”.

Colaboração Assessoria de Imprensa.