26°
Máx
19°
Min

Operário Sub-17 sai na frente, mas cede empate ao São José

(Foto: Divulgação / Bianca Machado) - Operário Sub-17 sai na frente, mas cede empate ao São José
(Foto: Divulgação / Bianca Machado)

A equipe Sub-17 do Operário Ferroviário empatou com o Independente São-Joeense na manhã deste sábado (25) pelo Campeonato Paranaense da categoria. O Fantasma saiu na frente, mas cedeu o empate. O jogo aconteceu no União Campo Alegre e terminou em 1 a 1.

No primeiro tempo, as equipes não criaram muitas chances e os goleiros tiveram pouco trabalho. Mas o alvinegro voltou diferente na segunda etapa e conseguiu chegar ao gol adversário. Aos 4 minutos, Tubarão arriscou chute e, no rebote, Juninho balançou as redes.

O Operário ainda teve outras chances de ampliar o resultado, mas desperdiçou. A reação do São José veio aos 30 minutos. Após cruzamento na área, João mandou para o fundo da rede. O Fantasma tentou buscar o segundo gol, mas a partida terminou empatada.

O técnico Cristiano Gonzaga avalia que o gol de empate abalou a equipe do Operário. “Não nos comportamos muito bem no primeiro tempo, porque o time estava muito ansioso para conseguir o resultado. Mudamos algumas situações no intervalo e deu certo. Só que infelizmente tomamos o gol de empate e isso abalou os jogadores. Mas agora vamos trabalhar para conseguir a vitória no próximo jogo”.

O Fantasma volta a jogar pelo Paranaense Sub-17 no próximo sábado (2) contra o Atlético. A partida acontece no Centro de Treinamento Alfredo Gottardi, às 10 horas.

Colaboração Assessoria de Imprensa.