27°
Máx
13°
Min

Operário Sub-23 enfrenta xará de Mafra em jogo-treino

Fantasma disputa amistoso em preparação para estreia na Taça FPF, que acontece em 17 de julho (Foto: Divulgação / Bianca Machado) - Operário Sub-23 enfrenta xará de Mafra em jogo-treino
Fantasma disputa amistoso em preparação para estreia na Taça FPF, que acontece em 17 de julho (Foto: Divulgação / Bianca Machado)

O Operário Sub-23 realiza mais um teste antes da estreia na Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF). O Fantasma enfrenta o Operário de Mafra em um jogo-treino neste domingo (10). A partida será no Estádio Pedra Amarela às 15h30.

Para o teste deste domingo, o técnico Gerson Gusmão não poderá contar com o lateral Acácio. O jogador segue no Departamento Médico tratando lesão.

Em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (8), Gerson destacou a importância de começar bem a Taça FPF. “Ainda não estamos com todos os atletas, vão chegar mais jogadores a nível de titularidade a partir do dia 17 de julho. Então não vamos começar com força máxima, mas vamos encorpando durante a competição. Entendo que estamos com uma base boa e vamos buscar esse título que o Operário necessita e merece”.

Taça FPF

O alvinegro estreia na Taça FPF no dia 17 de julho fora de casa contra o Andraus. O jogo será no Estádio Atílio Gionedis, às 11 horas. O campeão da competição garante vaga para a Série D 2017.

Colaboração Assessoria de Imprensa.