21°
Máx
17°
Min

Operário tem reforço no ataque para escapar do rebaixamento

Zé Paulo deixou o CSE, de Alagoas, para defender o Operário no restante da temporada (Foto: Divulgação / Operário) - Operário tem reforço no ataque para escapar do rebaixamento
Zé Paulo deixou o CSE, de Alagoas, para defender o Operário no restante da temporada (Foto: Divulgação / Operário)

Com apenas quatro gols marcados, a pior marca de todos os times do Campeonato Paranaense, o ataque do Operário tem sido um dos grandes problemas do time na temporada 2016. Para tentar reverter esta situação, a diretoria do clube anunciou nesta terça-feira (1º) a chegada do atacante Zé Paulo. O atleta de 28 anos deixou o CSE de Alagoas para reforçar o time no restante da temporada.

Experiente, Zé Paulo já passou por clubes como CSA e CRB (AL), Campinense (PB) e Sampaio Corrêa (MA), além de já ter jogado no futebol estadual pelo Paraná Clube. O treinador Claudemir Sturion espera poder contar com o atleta para o próximo compromisso, no domingo (6), contra o PSTC, em Cornélio Procópio. A diretoria espera que o nome do atleta seja divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF em tempo hábil para que ele entre em campo.

Isso porque o técnico tem dois desfalques no setor ofensivo: Juba e Reinaldo Mineiro ainda se recuperam de lesão e não devem voltar no próximo jogo. Além deles, o volante Lucas e o zagueiro Douglas Mendes também estão no Departamento Médico e são dúvida para o jogo de domingo. Peixoto, destaque no jogo contra o Toledo, foi expulso diante do Rio Branco e cumpre suspensão na próxima rodada.