22°
Máx
14°
Min

Operário vai para o ‘tudo ou nada’ diante do Toledo

Sem vencer no Estadual, mais uma derrota pode afundar de vez o time de Vila Oficinas (Foto: Divulgação / Luciano Mendes) - Operário vai para o ‘tudo ou nada’ diante do Toledo
Sem vencer no Estadual, mais uma derrota pode afundar de vez o time de Vila Oficinas (Foto: Divulgação / Luciano Mendes)

Um ponto ganho em 15 disputados e a última posição na tabela do Campeonato Paranaense. Essa é a situação do Operário Ferroviário, atual campeão paranaense, na edição 2016 do torneio. Para um time que começou a competição pensando em defender o título e buscar o bicampeonato, o cenário mudou para um ‘flerte’ com o rebaixamento para a segunda divisão do futebol estadual.

E é justamente para reverter essa situação que o Fantasma entra em campo nesta quarta-feira (24), a partir das 20h, para encarar o Toledo, rival direto na briga por uma vaga no quadrangular final. A partida será disputada no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

Apesar da importância do jogo, o treinador Claudemir Sturion terá alguns desfalques e terá que quebrar a cabeça para montar um time competitivo. Ele não poderá contar com o atacante Juba e com o volante Lucas, que se recuperam de lesões.

O mais novo reforço, o também volante Serginho Paulista, não teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e também não entrará em campo pelo Alvinegro. O BID trouxe apenas os nomes do atacante Nathan e do meia Wallacer. Os dois foram dispensados pela diretoria do Alvinegro por não corresponderem à expectativa.

Quem está de volta ao time é o atacante Reinaldo Mineiro. Ele cumpriu suspensão contra o Coritiba e agora poderá voltar para a equipe titular.

Sturion garante que cobrou uma mudança de atitude dos jogadores. “No meu primeiro dia, procurei ouvir e ver como os jogadores estavam se comportando. Agora já falei para eles que será da forma que eu quero. Se queremos algo dentro do campeonato, precisamos mudar tudo”, garante.

Ingressos

Os bilhetes custam R$ 80 entrada inteira e R$ 40 meia-entrada. As entradas podem ser adquiridas na secretaria do clube, Lojão do Keima, Tozetto Jardim Carvalho e Uvaranas, Supermercado Vitor e Shopping Palladium. A meia-entrada está disponível apenas na secretaria do Operário.

Colaboração Assessoria de Imprensa.