22°
Máx
17°
Min

Operário vence jogo-treino contra sub-20 do Coritiba

(foto: Bianca Machado) - Operário vence jogo-treino contra sub-20 do Coritiba
(foto: Bianca Machado)

O Operário Ferroviário venceu a equipe Sub-20 do Coritiba no último teste antes da segunda partida da Copa do Brasil. O jogo-treino foi realizado na tarde de sábado (23) no Estádio Germano Krüger terminou em 2 a 0 para o Fantasma.

No primeiro tempo, as duas equipes demoraram para criar boas jogadas. O alvinegro só conseguiu abrir o placar aos 43 minutos. Após jogada de escanteio pelo lado direito, Douglas Mendes balançou as redes.

A segunda etapa foi marcada por muitas faltas. O Operário chegou mais ao ataque e levou perigo ao gol do Coritiba. Aos 7 minutos, Douglas Mendes fez o segundo na partida novamente após escanteio pela direita e garantiu a vitória do alvinegro.

O Fantasma iniciou o jogo com Juninho, Danilo Báia, Douglas Mendes, Sosa, Peixoto, Chicão, Lucas, Serginho Paulista, Washington, Juba e Lucas Batatinha. No segundo tempo foram testados: Guilherme, Alessandro, Jean, Marcelo Carvalho, Baiano, Jhonathan Silva, Thales (Base), Rafinha, Perovic, Paulinho e Willian Lira.

O técnico Gersão Gusmão afirma que conseguiu avaliar grande parte do elenco. “Nós pretendíamos dar ritmo a todos os atletas, por isso fizemos tantas mudanças. Mesmo que o Coritiba tenha vindo com uma proposta diferente do que vamos encontrar contra o Criciúma [adversário na Copa do Brasil], conseguimos avaliar a nossa equipe”.

O Operário joga pela Copa do Brasil na próxima quinta-feira (28) na partida de volta contra o Criciúma. O Fantasma venceu a primeira partida por 2 a 1 e tem a vantagem do empate no segundo jogo. A partida no Estádio Heriberto Hülse, começa às 19h15.

(Com assessoria de imprensa)