22°
Máx
16°
Min

Operário vence Prudentópolis em casa pelo Paranaense Sub-17

(Foto: Divulgação / Bianca Machado) - Operário vence Prudentópolis em casa pelo Paranaense Sub-17
(Foto: Divulgação / Bianca Machado)

O Operário Ferroviário venceu o Prudentópolis na tarde desta quarta-feira (27) pelo Campeonato Paranaense Sub-17. Na primeira partida diante da torcida alvinegra, o Fantasma fez 2 a 0. O jogo aconteceu no Estádio Germano Krüger e foi válido pela terceira rodada da competição.

No primeiro tempo o Operário teve mais posse de bola e conseguiu criar boas chances. Aos 19 minutos, após receber passe de Hegon, Tubarão abriu o placar para o alvinegro. O Fantasma ampliou ainda na primeira etapa com gol de Mateus aos 37 minutos.

A equipe da casa diminuiu o ritmo na segunda etapa. Já o Prudentópolis aproveitou os espaços e atacou mais, mas o goleiro Matheus fez boas defesas e salvou o alvinegro. Apesar da pressão, o Operário conseguiu segurar o resultado e garantir a vitória.

O técnico Cristiano Gonzaga avalia que a equipe fez uma boa partida. “Hoje foi uma nova estreia para os jogadores, porque é a primeira vez que eles jogam com torcida. Acredito que pecamos um pouco no segundo tempo, porque não conseguimos manter a posse de bola. Mas o importante foi a conquista dos três pontos em casa”.

O Operário volta a jogar pelo Campeonato Paranaense Sub-17 no dia 7 de maio contra o Paraná Clube. A partida acontece no Estádio Erton Coelho Queiroz, em Curitiba, às 10 horas.

Colaboração Assessoria de Imprensa.