24°
Máx
17°
Min

Operário vence seleção amadora de Curitiba em jogo-treino

(Foto: Divulgação / Bianca Machado) - Operário vence seleção amadora de Curitiba em jogo-treino
(Foto: Divulgação / Bianca Machado)

O Operário Ferroviário venceu o Novo Mundo em jogo-treino na noite dessa quinta-feira (7). O Fantasma fez 3 a 1 na seleção amadora de Curitiba no último teste antes da estreia na Copa do Brasil. A partida amistosa aconteceu no Estádio Germano Krüger.

Na etapa inicial, o Operário conseguiu impor o ritmo do jogo e abrir vantagem no placar. Juba marcou o primeiro aos 19 minutos e Douglas Mendes ampliou aos 30. No minuto seguinte, Juba voltou a balançar as redes e fez o terceiro do Fantasma. O Novo Mundo só conseguiu diminuir aos 43 minutos do segundo tempo. Rafinha cometeu pênalti e Guilherme converteu para o time visitante.

O Fantasma iniciou a partida com Guilherme, Danilo Báia, Douglas Mendes, Sosa, Peixoto, Chicão, Lucas, Alessandro, Serginho Paulista, Juba e Lucas Batatinha. Na segunda etapa também foram testados Jean, Jhonathan Silva, Marcelo Carvalho, Washington, Rafinha, William Lira e Reinaldo.

O técnico Gerson Gusmão avalia que a partida foi satisfatória. “Nós tínhamos alguns aspectos a melhorar, principalmente na parte física e acredito que foi um jogo bom nesse sentido. Dentro daquilo que treinamos nos últimos dias e independente de resultado, conseguimos encurtar o espaço e retomar a bola no campo adversário. Tudo isso aconteceu dentro do que esperávamos”.

Copa do Brasil

O Operário estreia na Copa do Brasil na próxima terça-feira (12) contra o Criciúma. A partida acontece no Estádio Germano Krüger, às 21 horas. Os ingressos já estão disponíveis por R$ 50 entrada inteira e R$ 25 meia-entrada. Os bilhetes podem ser adquiridos na secretaria do clube, Lojão do Keima, Supermercado Vitor e Tozetto Uvaranas e Jardim Carvalho.

Colaboração Assessoria de Imprensa.