27°
Máx
13°
Min

Operário visita o Andraus no primeiro jogo da final da Taça FPF

(Foto: Divulgação) - Operário visita o Andraus no primeiro jogo da final da Taça FPF
(Foto: Divulgação)

Nesse sábado (1º), às 15h, o Operário Ferroviário visita a equipe do Andraus Brasil no Eco Estádio, em Curitiba, pela partida de ida da final da Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF) Sub-23, que vale vaga na Série D 2017. Nas semifinais, o Fantasma eliminou o Foz do Iguaçu em dois jogos. O time de Vila Oficinas até o presente momento está invicto na competição com 6 vitórias e 2 empates.

O time do Operário terá um único desfalque para a partida de sábado: o lateral-direito Raí Ramos ainda se recupera de uma sínfise púbica e não jogará.  Por outro lado, o time terá os retornos do volante Willian Daltro e do atacante Chico, que ficam à disposição do técnico Gerson Gusmão. Ambos estão de volta após cumprir suspensão no jogo diante do Foz em Ponta Grossa.

O Andraus eliminou nas quartas de final a Portuguesa Londrinense com duas vitórias por 4 a 0. Já nas semifinais, o time de Campo Largo sofreu um pouco mais ao enfrentar o Apucarana Sports. Foi derrotado no primeiro jogo por 2 a 1 (fora) e conseguiu a vaga para a final após reverter o marcador em casa por 2 a 0. Na primeira fase o time obteve 11 pontos, com três vitórias, dois empates e uma derrota.

O Andraus volta a receber o Operário, só que dessa vez em outro palco. Na primeira fase da Taça FPF, logo no jogo de estreia, no Estádio Atílio Gionedis em Campo Largo, o Fantasma levou a melhor vencendo por 1 a 0.

Colaboração Assessoria de Imprensa.