22°
Máx
16°
Min

Operário visita o Jotinha em busca da primeira vitória no estadual

Fantasma luta pela primeira vitória no Paranaense para subir na tabela (Foto: Divulgação/Luciano Mendes) - Operário viaja para Curitiba atrás da primeira vitória
Fantasma luta pela primeira vitória no Paranaense para subir na tabela (Foto: Divulgação/Luciano Mendes)

Depois de duas derrotas nas primeiras rodadas do Campeonato Paranaense, o Operário começa a se preocupar com a posição na tabela. O atual campeão paranaense ainda não pontuou no Estadual e ocupa a penúltima posição na classificação. Buscando reverter esse cenário e entrar no grupo que avança para o quadrangular final, a equipe de Vila Oficinas joga hoje (10) sua primeira partida fora de casa. O time viaja para Curitiba, onde encara o JMalucelli, às 20h, no Ecoestádio Janguito Malucelli.

A partida desta noite é válida pela terceira rodada do estadual. Será o terceiro jogo seguido contra times da capital. Até agora, foram duas derrotas: 2 a 0 para o Atlético-PR e 2 a 1 para o Paraná, as duas partidas disputadas no Estádio Germano Krüger. O Jotinha perdeu na estreia para o Paraná por 4 a 1, mas se recuperou na rodada seguinte e venceu o Rio Branco por 3 a 2.

Para o jogo desta quarta-feira, o técnico Antonio Picolo não poderá contar com o zagueiro Douglas Mendes e o volante Lucas. Os dois foram expulsos no último confronto e cumprem suspensão nesta rodada. O meia Thiago Silva, lesionado desde o início da temporada, treinou com a equipe e está à disposição para o jogo desta noite.

Picoli garante que a preparação para a partida tem sido intensa. “Não planejamos resultados, fazemos uma preparação para tirar o melhor dos jogos e, de preferência, os três pontos que não vieram nas duas primeiras rodadas. Eu sempre digo aos atletas que a vontade de vencer não pode ser maior que a vontade de se preparar. Se você estiver bem preparado, a vitória vem por merecimento”, destaca o treinador.

Colaboração Assessoria de Imprensa.