24°
Máx
17°
Min

Palmeiras confirma a contratação do lateral-direito Fabiano

Embora já treine com os novos companheiros desde o início da semana, o lateral-direito Fabiano foi confirmado como novo reforço do Palmeiras apenas nesta quarta-feira. O jogador assinou contrato de empréstimo válido até o fim do ano e chega em uma negociação que também levou o lateral-esquerdo e meia Fabrício ao time alviverde, que cedeu Lucas e Robinho ao Cruzeiro.

"A expectativa é muito boa. O Palmeiras é um clube muito grande, tem muita história e eu sei da qualidade do elenco. Vim para ajudar, para conquistar títulos e pela grandeza do clube. Estou muito feliz, ainda mais pela indicação do treinador. Sei que posso fazer um grande trabalho e ajudar o nosso grupo", disse o jogador, que será apresentado na quinta-feira, na Academia de Futebol.

Fabiano participou do treino com bola com os companheiros na manhã desta quarta-feira e contou já se sentir em casa. "O grupo me acolheu muito bem e espero que eu possa entrosar cada dia mais com o nosso elenco. Quero ter um ano bom aqui, até pela grandeza do clube, desenvolver um bom futebol e, o mais importante, conquistar títulos", projetou.

Com 24 anos, o jogador se apresenta para o torcedor que ainda não o conhece. "Sou um jogador que tem como característica a marcação, especialmente pela estatura que eu tenho. A torcida pode esperar um jogador que vai demonstrar muita vontade em campo. Sei que aqui existe uma cobrança muito grande, que vestir uma camisa igual do Palmeiras gera cobrança, então o dia a dia do jogador precisa ser bom, sempre trabalhando forte", concluiu.