22°
Máx
16°
Min

Palmeiras confirma ausências de Mina, Dracena e Leandro Pereira para domingo

O técnico Cuca divulgou neste sábado a lista de relacionados do Palmeiras para enfrentar o Atlético Paranaense neste domingo, na Arena da Baixada, às 18h30, em partida válida pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro. E, como havia sinalizado o próprio treinador, a equipe terá três importantes desfalques.

Em fase de transição, os zagueiros Yerry Mina e Edu Dracena, além do atacante Leandro Pereira, ainda não têm condições de jogo. Assim, estão fora do duelo diante dos atleticanos. A expectativa é a de que possam retornar contra a Ponte Preta, no domingo seguinte, no Allianz Parque.

Outros importantes desfalques são o goleiro Fernando Prass, que operou o cotovelo, e o atacante Lucas Barrios, com uma lesão na coxa. Zé Roberto, suspenso, também está fora. Já Gabriel Jesus segue com a seleção brasileira disputando a Olimpíada do Rio.

Em meio a tantos desfalques, Cuca não confirmou o time que enfrenta o Atlético Paranaense. Fabiano pode assumir a lateral e deslocar Jean para o meio-campo. Já Roger Guedes disputa com Rafael Marques uma vaga no ataque. A única confirmação é de que Egídio será o substituto de Zé Roberto.

Confira lista dos 23 relacionados para enfrentar o Atlético Paranaense:

Goleiros - Jailson e Vagner.

Laterais - Egídio, João Pedro e Fabiano.

Zagueiros - Thiago Martins, Roger Carvalho e Vitor Hugo.

Volantes - Thiago Santos, Matheus Sales, Gabriel, Jean, Arouca, Rodrigo, Tchê Tchê e Moisés.

Meias - Cleiton Xavier, Allione e Fabrício.

Atacantes - Dudu, Erik, Rafael Marques e Roger Guedes.