28°
Máx
17°
Min

Palmeiras vence Atlético/PR por 1 a 0 na Arena da Baixada

Palmeiras vence Atlético/PR por 1 a 0 na Arena da Baixada

O duelo entre Atlético-PR e Palmeiras, válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, aconteceu na Arena da Baixada às 18h30 deste domingo (14). Mesmo jogando em casa, o técnico do Furacão sabia que o jogo não ia ser fácil. "Vamos enfrentar grandes jogadores, um grande treinador, fazendo bela campanha. Espero que o futebol saia vitorioso aqui no fim e que nós sejamos protagonistas", diz o técnico do Atlético-PR”, comentou Autuori antes do início da partida.

O jogo começou bem equilibrado e disputado. O rápido trio ofensivo do Palmeiras mostrou que era uma arma importante. Foi nos 15 minutos do primeiro tempo, que Jaison, golero do Palmeiras, teve sua primeira ação com a mão na partida. Santos, goleiro do Atlético-PR, também pouco trabalhou no começo da partida.

Quase no fim do primeiro tempo, Léo, lateral do Atlético-PR, levou a mão à coxa esquerda, caiu em campo e pediu substituição ao técnico. Matheus Rossetto entrou em campo no lugar de Leo. Depois da substituição, nos 43 minutos do primeiro tempo, Dudu cobrou escanteio com efeito e Vitor Hugo subiu bem e cabeceou no canto direito de Santos para abrir o placar!

O segundo tempo começou com o Atlético-PR mais ofensivo, principalmente por conta da entrada de A.Lima. Apesar de o furacão ter pressionado o Palmeiras, o verdão foi se defendendo bem e conseguiu manter o placar até o fim da partida.