22°
Máx
14°
Min

Para Paulo André, mudança de treinador pode ser positiva

(Foto: Robson De Lazzari / Rede Massa) - Para Paulo André, mudança de treinador pode ser positiva
(Foto: Robson De Lazzari / Rede Massa)

O zagueiro Paulo André, do Atlético-PR, considera que a mudança de comando técnico pode ser positiva. Nesta segunda-feira (7), o clube anunciou Paulo Autuori como novo treinador da equipe. Ele revelou que houve surpresa na saída do técnico Cristóvão Borges, na semana passada, mas reiterou que um novo treinador pode ajudar o time nesta temporada.

“Toda mudança é difícil. Em um primeiro momento, ficamos chateados com a saída do Cristóvão, que sempre nos respeitou. Por outro lado, estamos felizes com a chegada do Paulo, que tem um currículo extenso, com bons trabalhos e títulos. E que vem nos ajudar para continuar nossa caminhada”, afirmou o zagueiro durante entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (8).

De acordo com Paulo André, a chegada de um treinador pode ajudar a equipe a encontrar o padrão de jogo necessário para um bom desempenho nas competições que o Atlético-PR disputa. “A pressão é diária, independentemente do comando. Lógico que a troca do comando técnico não era prevista e ninguém esperava isso tão rápido (no começo da temporada), mas talvez seja necessária para construir um padrão de jogo para chegarmos bem nas principais competições do ano.

O Atlético-PR entra em campo nesta quarta-feira (9) pela Copa da Primeira Liga. A partida será contra o Cruzeiro, no Estádio do Mineirão, e terá arbitragem de Leandro Pedro Vuaden (Rio Grande do Sul).

Colaboração Robson De Lazzari, da Rede Massa