23°
Máx
12°
Min

Para seguir na Sul-Americana, Coritiba precisa vencer o Belgrano por dois gols de diferença

No Couto, Coritiba perdeu por 2 a 1. (Foto: Divulgação/site oficial do Coritiba) - Pela Sul-Americana, Coritiba precisa reverter vantagem do Belgrano
No Couto, Coritiba perdeu por 2 a 1. (Foto: Divulgação/site oficial do Coritiba)

O Coritiba tem uma difícil tarefa na noite desta quarta-feira (28) quando enfrenta o Belgrano, da Argentina, pelo jogo de volta da etapa internacional da Sul-Americana. No jogo de ida, no Couto Pereira, em Curitiba, o time alviverde foi derrotado por 2 a 1, e agora precisa vencer por dois gols de diferença para seguir na competição. Além do adversário, a torcida será rival na partida, já que a expectativa é de que 57 mil torcedores estejam presentes no Estádio Mário Kempes, em Córdoba.

Para a partida, Alan Santos, que foi reserva na derrota para o Palmeiras no final de semana, retorna ao time titular. O técnico Paulo César Carpegiani deve colocar um time bastante ofensivo, com quatro atacantes - Leandro, Evandro, Kazim-Richards e Iago Dias. Com iss

A partida será comandada pelo árbitro Júlio Bascuñan, que será auxiliado por Christian Schiemann e Raul Orellana, todos do Chile.

FICHA TÉCNICA
 BELGRANO X CORITIBA

Belgrano: Olave; Rojas, Aveldaño, Lema e Luna; Lértora, Fabre, Luján e Velázquez; Suárez e Bieler.
Técnico: Esteban González.

Coritiba: Wilson; Walisson Maia (César Benítez), Nery, Juninho, Juan; João Paulo, Alan Santos; Iago, Vinícius, Kazim-Richards e Leandro.
Técnico: Paulo César Carpegiani.

Local: Estádio Mário Kempes, em Córdoba (ARG).
Data: 28/09/2016.
Horário: 21h45.
Árbitro: Júlio Bascuñan (CHI).
Assistentes: Christian Schiemann (CHI) e Raul Orellana (CHI).