22°
Máx
16°
Min

Paraná anuncia Topper como nova fornecedora de materiais esportivos

(Foto: Divulgação/Paraná Clube) - Paraná anuncia Topper como nova fornecedora de materiais esportivos
(Foto: Divulgação/Paraná Clube)

O Paraná Clube anunciou nesta quinta-feira (2), que a empresa Topper é a nova fornecedora de matérias esportivos do clube. O Tricolor vai apresentar os novos trajes em um evento na quinta-feira (9) da semana que vem.

A estreia oficial deve acontecer no sábado seguinte, quando o time usará o novo uniforme na partida diante do Náutico, em Recife. Segundo o clube, o novo manto paranista promete “retratar a força do Tricolor em suas cores”. O contrato com a Topper tem duração de três anos e sete meses.

Já para o presidente Leonardo de Oliveira, a parceria é muito positiva. “Ter uma empresa como a Topper estampando o símbolo maior do nosso clube é motivo de orgulho. É uma marca de tradição cuidando do manto de uma torcida apaixonada, exigente e acostumada a vestir azul, vermelho e branco em qualquer situação”, disse.

O CEO da BR Sports, empresa detentora da marca no Brasil, Paulo Ricardo de Oliveira, destacou a nova fase do Paraná Clube, que vem fortalecendo a marca no país. “O Tricolor da Vila tem trazido uma renovação importante para o futebol brasileiro e tem os mesmos valores da Topper. No dia 9 anunciaremos a nova camisa que vai
 agradar tanto o clube quanto os torcedores”, afirmou.

Surpresa

Além do lançamento do novo uniforme Tricolor, o Paraná Clube está promovendo uma ação surpresa para a próxima quinta-feira (9). Em um vídeo no facebook do clube, o goleiro Marcos chama a torcida para participar do evento.

Além disso, o time da Vila Capanema ainda está pedindo para que os torcedores se cadastrem no evento por meio de um formulário online. Neste evento, já está confirmada também a apresentação do novo plano de sócios do Paraná Clube.

Confira o vídeo:

Colaboração: Assessoria de Imprensa do Paraná Clube