Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Paraná apresenta mais dois reforços para a temporada

(Foto: Irapitan Costa / Paraná Clube) - Paraná apresenta mais dois reforços para a temporada
(Foto: Irapitan Costa / Paraná Clube)

Faltam 15 dias para o Paraná Clube estrear na temporada 2017 e as contratações continuam. Nesta terça-feira, o clube apresentou o atacante Matheus Carvalho e o zagueiro Rayan, ambos já treinam com o restante do elenco no CT Racco – Ninho da Gralha. O Tricolor entra em campo no dia 25 de janeiro, às 19h, na Vila Capamena, em Curitiba, para enfrentar o Avaí pela Primeira Liga.

Matheus Carvalho é formado nas categorias de base do Fluminense e possui diversas convocações para as seleções brasileiras de base. “Estive nas seleções sub-15, sub-16 e sub-18. Foi um grande aprendizado, logo no início da minha cerreira”, disse o jogador. “Todos buscam uma chance na seleção e, felizmente, tive essa possibilidade ainda jovem”. Aos 24 anos, Matheus Carvalho já tem experiência internacional, tendo atuado na França e nos Estados Unidos.

“Estou muito animado com essa oportunidade que o Paraná está me dando. No ano passado, fui feliz no Atlético Goianiense. Fomos campeões da Série B e espero repetir isso aqui”, disse Matheus. Atacante de velocidade, ele se define como um jogador versátil e que pode atuar em várias funções. “Normalmente jogo pelas beiradas. Mas, já fui centroavante e também atuei no meio-campo, pifando os companheiros”, resumiu o atacante paranista.

O zagueiro Rayan já atuou por uma série de equipes de São Paulo e do Nordeste. Define-se como um defensor rápido e com boa técnica. “Normalmente jogo pela esquerda, mas não tenho preferência. O que eu posso prometer para o torcedor é muita raça”, afirmou Rayan. “É gratificante estar chegando a um clube com a tradição do Paraná. Sei que a torcida está carente de conquistas, de títulos, e é isso que a gente vai buscar. Jogador precisa fazer história e eu estou determinado a isso”, arrematou o zagueiro.