22°
Máx
14°
Min

Paraná busca vitória para retomar a liderança do Paranaense; Coritiba e Londrina também brigam pela primeira posição

O Paraná Clube vai entrar em campo hoje (14), às 19h30, contra o Rio Branco, na Vila Capanema, de olho em retomar a liderança do Campeonato Paranaense. O Tricolor perdeu a primeira posição para o Atlético, que empatou em 0x0 com o J. Malucelli neste sábado (13), jogo que foi disputado no estádio do Jotinha, mas com mando do Furacão.

Se o Paraná vencer o time de Paranaguá, automaticamente assume a liderança do campeonato, além de garantir a quarta vitória consecutiva na competição. Se empatar, o time da Vila Capanema vai ter que torcer para que Coritiba e Londrina não vençam seus jogos para volta à primeira posição.

Confira os outros confrontos deste domingo, todos às 17h, válidos pela 4ª rodada do Campeonato Paranaense de 2016:

Londrina x Cascavel

O Tubarão joga diante da sua torcida e enfrenta o 8º colocado do campeonato, o Cascavel, que vem de derrota diante do Foz, partida que foi disputada na última quarta-feira (10), na fronteira. Se o Londrina vencer, pode assumir a segunda colocação, desde que Coritiba e Paraná não vençam.

PSTC x Foz do Iguaçu

O PSTC, time que estreou na primeira divisão do Paranaense neste ano, busca sua primeira vitória no campeonato diante do Foz do Iguaçu, que venceu dois jogos e perdeu outro, diante do Coritiba. O PSTC está na 9ª colocação, três posições abaixo do Foz, que é o sexto colocado do campeonato.

Operário x Maringá

O atual campeão paranaense também busca a sua primeira vitória nesta quarta rodada. O time dos Campos Gerais, que está na lanterna do campeonato, precisa vencer e torcer por um tropeço do Rio Branco para deixar a última colocação. Já o Maringá, que ocupa a sétima posição, com três pontos, tenta a sua segunda vitória na competição.

Toledo x Coritiba

O porco do oeste busca conter o ímpeto alviverde e conquistar a primeira vitória da equipe na competição. Com apenas um ponto, o Toledo ocupa a 10º posição, uma acima da zona de rebaixamento. Já o Coritiba vai tentar vencer para voltar à liderança do campeonato. Para isso, no entanto, precisa contar com um tropeço do Paraná.