23°
Máx
12°
Min

Paraná Clube apresenta dois reforços na equipe

Guilherme Queiróz foi artilheiro na Portuguesa em 2015. (Foto: Divulgação/Site Oficial) - Paraná Clube apresenta dois reforços na equipe
Guilherme Queiróz foi artilheiro na Portuguesa em 2015. (Foto: Divulgação/Site Oficial)

A diretoria do Paraná Clube definiu nesta quinta-feira (11) a chegada de dois novos reforços para a equipe. O meia Cristian e o atacante Guilherme Queiroz estarão à disposição a partir do dia 19, na partida diante do Brasil de Pelotas, na Vila Capanema.

O atacante Guilherme Queiroz, de 26 anos, foi destaque na Portuguesa, equipe da série C, e atualmente jogava pelo Figueirense. “Estou muito feliz. Não tive uma sequência no Figueirense, mas espero retomar aqui no Paraná o bom aproveitamento ofensivo de anos anteriores”, disse. Queiroz foi artilheiro na Lusa em 2015, e tem contrato com o Tricolor até o fim da temporada.

Já o meia Cristian integra a equipe do Paraná pela terceira vez na carreira. “Quando me ligaram, não pensei duas vezes. Conheço o clube e adoro a cidade. Tinha outras propostas, financeiramente superiores. Eu escolhi voltar ao Paraná, pois confio nas pessoas e no projeto”, falou o atleta.  O meia chega com a responsabilidade de liderar o time, e diz acreditar no acesso. “O Paraná tem um grande elenco e sei bem como funciona a Série B, uma competição marcada pelo equilíbrio”.  

O Tricolor da Vila é o 9º colocado na Série B do Brasileirão, com 26 pontos, e visa a reaproximação do G4, lutando pelo acesso.