23°
Máx
12°
Min

Paraná Clube e Avaí desperdiçam oportunidades e ficam no 0 a 0

(Foto: Divulgação/Paraná Clube) - Paraná Clube e Avaí desperdiçam oportunidades e ficam no 0 a 0
(Foto: Divulgação/Paraná Clube)

O Paraná Clube empatou sem gols com o Avaí na noite desta terça-feira (55), em jogo disputado na Vila Capanema. Com o resultado, o Tricolor perdeu a oportunidade de entrar no G4 da Série B e fica na quinta colocação, com 24 pontos conquistados.

O jogo até que foi movimentado. Com três minutos de partida, Válber tocou de cabeça e a bola passou perto do gol catarinense. Aos 20. O Paraná reclamou pênalti depois que a bola bateu no braço do zagueiro Alemão. No entanto, o juiz mandou o jogo seguir.

No contra-ataque do mesmo lance, o time visitante teve uma grande oportunidade. O meia Caio César recebeu na entrada da área e bateu no canto. Marcos defendeu, mas bola sobrou para Rômulo, de frente para o gol. No entanto, o goleiro paranista salvou mais uma vez.

Aos 28, o Tricolor respondeu. Rafael Carioca fez uma bela jogada pelo lado esquerdo, mandou no meio das pernas de Renato e bateu forte, no canto do goleiro Renan, que fez uma grande defesa para evitar o primeiro gol da partida.

No segundo tempo, a primeira chance foi do Paraná Clube, aos 24 minutos. Murilo Rangel bateu bem uma falta e obrigou Renan a se esticar e mandar para escanteio. O goleiro do Avaí voltou a trabalhar cinco minutos depois, quando precisou espalmar um chute forte de Válber.

 O Avaí chegou em dois cruzamentos na área, no entanto, o lateral Capa mandou para fora. Aos 48 minutos, a partida foi encerrada, decretando o empate na Vila Capanema. O Tricolor entra em campo na próxima terça-feira (12), para enfrentar o Paysandu às 21h30, novamente na Vila Capanema.